Gestantes

Uma das fases mais lindas da mulher não pode passar em branco.

Um momento de conexão com seu corpo
e felicidade em forma de retratos.

Um momento
de conexão com seu
corpo e felicidade
em forma de retratos.

O que você receberá ao realizar o ensaio Gestante.

O que você
receberá ao
realizar o ensaio
Gestante.

Experiência incrível de ser retratada e um dia inesquecível.

Fotografias atemporais e cheias de amor.

Todas fotografias em alta qualidade no DVD e no papel.

Dúvidas mais frequentes

Como funciona o ensaio Gestante?
Você deve marcar um dia e reservar a data para descansar e estar bem disposta, levando em consideração o período da sua gestação. Escolhemos um local para as fotos, conversamos sobre os detalhes com antecedência e tiramos todas as dúvidas que possam surgir. No dia, teremos momentos de descontração e alegria para os mais lindos registros serem feitos. A sua data será exclusiva, para somente seu ensaio.
Qual o melhor período da gravidez para realizar o ensaio?
Entre 27 e 31 semanas. Até o sétimo mês você estará se sentindo bem e sem inchaços. Após esse período você poderá se cansar mais facilmente.
Quanto tempo dura o ensaio?
Em média de 2 a 3 horas, dependendo do deslocamento e também do seu ritmo.
O que levar e vestir no dia do ensaio?
Cada ensaio é único e de acordo com a personalidade de cada mulher. Leve roupas leves e sem estampas chamativas. Você pode separar vestidos longos, top ou batas para momentos de fotos em que apareçam a barriga, saias longas, legging, uma bela lingerie, calçados confortáveis e muita alegria. Todos os detalhes são bem pensados para deixar as fotos harmônicas no ponto de vista fotográfico.
O meu marido participará do ensaio? O que ele pode vestir?
Sim, a presença dele é fundamental em alguns registros. O homem deve escolher roupas confortáveis, como camisa, camiseta, polo, calça ou bermuda. Tudo de acordo com o estilo do casal. Dê preferência para roupas sem estampas e cuide para que o tom das roupas do papai estejam em harmonia com as suas. Esses detalhes farão com que as fotografias expressem a sintonia do casal.
E se o dia estiver nublado?
Não tem problema. As nuvens são as melhores difusoras de luz, fazendo com que tenhamos ótimos cliques.
Preciso levar sapatinhos, roupinhas e brinquedos do bebê?
Não. Você não precisa separar esses ítens, pois faremos com que esse ensaio seja uma conexão direta entre você, seu bebê e sua família. Se você faz questão que esses objetos apareçam, separe no máximo dois ítens.
Que tipo de tratamento é realizado nas fotos?
A edição serve somente para ressaltar e ajustar algumas cores. Não é feito edição na pele como revistas publicitárias. Mas, se você estiver com alguma espinha ou mancha que é passageira, serão removidas.
Tatiele Kerstner
Free WordPress Themes, Free Android Games